Então, aqui estou, matéria esculpida da felicidade.
Tanto tempo se passou, e eu estava magoada,meu membro interno bombeador de vida, não funcionava na maneira figurada, ele foi partido e em dois sentidos divididos; aí você chegou.
Eu precisei entender que é preciso primeiro perder para depois ter alguma esperança de que se pode realmente possuir alguém, e ainda sim eu não te possuo.
Era noite, estava jogada a meias palavras na minha cama monótona,praticava meu vício de falar com você,não esperava grandes surpresas, a rotina me perseguia naquela noite sem pontuações, mas o destino é rei, o tempo é sábio, juntaram-se o maravilhoso ao agradável, e me trouxeram da tua boca palavras que eu almejei durante longa estadia, disse-me que havia reavaliado e então me queria.
Me dar valor ?
Talvez não fosse hora de pensamentos próprios e egoístas,então iria me entregar.
E me joguei de cabeça,pra então descobrir o que é o amor, já que pronunciei ao vento tantos murmúrios de encontrar o amor, e agora que encontrei, o que fazer ?
Não me preocupei, a certeza de que teria você para sempre naquele momento me deixou mais leve e apreensiva, suas mãos são toques de seda em minha pele, seus olhos ainda distantes relembram o acolhimento terno que eu tanto desejava, seus beijos em meu pescoço revelam o teu lado afetivo e delicado que eu não me canso de explorar,teu suave e marcante perfume me fazem querer para sempre permanecer daquele jeito, ao teu lado, em teu ombro, em teus braços, apelando ao tempo um pouco mais do mesmo.
Enfim teu beijo, que ainda não consegui decifrar, talvez por seu um tanto curto, não por querer, mas há algo nele que eu nunca experimentei em nenhum outro,pode ser um segredo seu, ou pode ser sutilmente o simples fato de sentir algo que meu coração não poderia explicar por você.
Eu me sinto uma eterna criança quando ainda sim estou ao seu lado, e aos curiosos, amar é uma sensação que eu não sabia ser tão boa, tão terna,tão minha.
Eu não consigo explicar meus sentimentos, assim como não saberei em momento algum explicar o que me faz querer cada dia mais e mais uma parte dele, a única coisa que peço as forças universais é que assim como as borboletas, esse senntimento não dure apenas vinte e quatro horas.
x Viih Sangez
Nenhum comentário:
Postar um comentário