domingo, 8 de agosto de 2010

com amor, ao meu mestre

você que me acolhe, me protege do frio, da chuva, da dor, que me tira das confusões que a vida propõe.Que faz de tudo para me ver sorrir,e é apenas sua recompensa,você que é meu herói,minha figura de orgulho,meu maior prêmio,meu maior troféu, você é minha felicidade,meu amor,minha vida,o motivo pelo qual vejo futuro neste mundo.
Você me ensinou a lutar,a vencer,mas não fazer da vitória algo único,me ensinou a  expressar o que sinto, a respeitar meus limites e a mim mesma,a ser quem eu sou, a fazer da vida um imenso palco para o meu show.
Foi você quem ficou acordado noites e noites acalentando meu pranto para que eu pudesse descansar serenamente em teus braços ,que todos os dias mesmo com minha insistência em não te dar ouvidos, me chamava cedo para que eu não me atrasasse na escola, que vibrou de alegria ao me ver andar,e com paciência me ensina cada dia mais a trilhar meus próprios caminhos.
Não consigo imaginar minha vida sem você. Sem esse seu amor imenso usado para minha proteção,para meu conforto,sem tua presença calma e valorosa, sem tua companhia,sem tuas palavras amigas.
Mais que meu pai, você é meu mestre,exclusivamente meu, porque dentre  tantos outros, eu me orgulho de poder dizer que você é meu pai,meu mestre.
Com carinho,feliz dia dos pais meu melhor amigo (L

                                                              HM/ x viih sangez

Nenhum comentário:

Postar um comentário