sexta-feira, 5 de março de 2010

saber amar,

Olhar pro espelho e já não saber o que refletir, sair sem destino e voltar sem sentença, eis o mistério desta presença.
Não olhes o amor,injulgável,inestimável,inexplicável. Insaciável ?
Então o que podde vir a acontecer ?
Você precisa de alguém e isso se torna uma prioridade,a sua vida já não parece andar sem que você encontre uma pessoa para que esta siga com você e esteja sempre ao seu lado,você nasce,cresce,se desenvolve,mas tal desenvolvimento não consegue suprir solitariamente a necessidade que é uma outra pessoa,na verdade ninguém gosta da solidão.
O amor,talvez o amor não seja o que todos procurem,solidão é constante e esse estado já se apossou de sentenas,dezenas de pessoas. No final você pensa : Para que amar se é um sentimento inconstante ?
Muitas vezes o amor se torna inconstante,mas esse estado do amor,não sse pode chamar propriamente de amor,sim uma insinuação de amor,o amor,quando acontece,não poupa momentos,não desperdiça sentimentos,carinhos,soluções,ele é único e sólido,capaz de fazer rivais tornarem-se amigos e mortais menos políticos, só ele tira de uma forma verdadeira a solidão e nos dá a compreensão de que amar não se pode ser um jogo, onde ganha quem agir melhor,eu não vou explicar o que pode vir ser amar,isso eu deixo aos que amam,eles sim podem ter uma boa história a contar !

                                                                       x Viih Franzin

Um comentário: