sábado, 16 de janeiro de 2010

insanidade emocional

Não sei se é hora de me arrepender ou de seguir em frente,deveria realmente pensar como um alguém sábio em tomar decisões radicais; porque se me arrepender na minha vida tu fica, mas se seguir em frente eu já não saberei mais.
A ordem dos fatos são extremamente claras,você não me deu tempo suficiente para decidir quem eu sou,tudo que fiz e dediquei jamais terá inclusão no processo de aceitação que tua mente faz a mim, Porque ?
Me pergunto - Por que cargas d'água errei ? isso se eu errei,eu já não sei, é complicado explicar o que não aconteceu, uma teoria ou uma blasfêmia, o que você prefere ?
Era transparente demais e eu não consegui perceber,paixão e envolvimento são uma cilada para mim,você não era tudo que parecia ser,sua lábia,seu molejo,seu modo azul de enxergar o mundo. QUE ABSURDO !
eu estou com tanta raiva, embora não deveria existir, afinal como citei nunca teve importância pra mim.. mas isso é uma máscara,a verdade está nas estrelinhas, onde o ódio se torna amor, amor compulsivo, amor platônico, como o meu por você...
x Viih Sangez

Nenhum comentário:

Postar um comentário