segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lembranças

Quando você chegou,sorriu para mim e ficou no lugar daquela dor que esquecia outro alguém,naquela minha confusão não sabia se era amizade ou amor oque sentia por você.
Naquele vacuo no chão,entre a dor e a escuridão,lembrava das noites frias,olhando a chuva na janela,seu abraço minha sela,ali queria viver pra sempre.
Assistir o filme daquele casal,pra mim era exatamente normal,deixar o mundo de lado e olhar somente para você,que sorria e me beijava,na cama,esbagaçava em tuas mãos,parecia criança,ficava abestalhada,quando você sorria e me dava uma exatidão de amor.
Saudades daquelas conversas,de madrugada ao meio dia,você me provocava,eu realmente tremia,eu te encontrava naquela praça,sentado olhando para o nada,te dava um susto,você levantava e sempre dizia que eu era uma graça,no meu ouvido você sussurrava,depois me abraçava e medava a mão.
Foi embora,era madrugada,ali deitada ouvi seu não. Sabe o céu?
Não era mais nada,pra mim naquele momento só havia insatisfação.
Sim eu estava amando,apaixonada,jogada como a força de uma bala na parede,o frio me consumia na hora marcada,eu pensando que ia morrer.O tempo passa,3 meses se vão,a essa altura não penso tanto assim em você,nunca te encontrava então a lembrança não apertava,até o dia que por ventura vi você.
Tremi,gelei,pele branquinha,todo de preto,como sempre cabisbaixo,nem falou e desviei o olhar,era momento de se calar.
Eram constantes aqueles momentos com você e 3 meses depois eu pude ver que um amor tão bonito como o nosso foi jogado fora,e nem amizade restou para se viver.
Foi uma noite que te vi,as lembranças que não esqueci,escritas no meu olhar no momento exato de chorar.

Por Viih Sangez x

Nenhum comentário:

Postar um comentário