segunda-feira, 30 de março de 2009

Por mim

Só te peço,pare na minha frente,para e olha para mim,eu juro,ficarei contente será um momento de total reflexão;
Quem te garante que seu melhor lugar não é ao meu lado?
Vc não sabe quantos garotos já se descobriram em mim,meu jeito aparente de menina inocente,só reserva perigos que sei que vão te atrair.
E vc que é tão constante,que é tão atrativo como um raio de luar,para na minha frente,meche com meus pensamentos que já nem sei oque é mais errado pensar.
Juro não mentir quando falo de sentimentos,e no momento eu não sei oque é amor,sei que por vc sinto algo,algo expresso sem exatidão,que desliza de pensamentos e vai chegando ao coração;
Não to louca por você não,é no que tento acreditar,ensaio mil frases em frente ao espelho que desaparecem ao te encontrar,e ainda sim você não meche comigo.
Eu vou tentar te esquecaer,para quando você parar na minha frente,eu sair para caminhar na praia

Por Viih Sangez x

domingo, 29 de março de 2009

Viver por mim

Sopra vento nessa noite,sopra e seca minhas lágrimas,alegria seria secar as dores.
Eu juro que não te esqueci,prometi pra mim mesma pensar nesse caso,mas minha mente está muito ocupada,pensando em vc.
E aqui dentro me consumo,me exploro ao máximo possível,me esforço pra tentar entender seu não;existe já outro coração?
Eu não me acostumei com a falta de suas palavras,as noites frias que atravesso é uma eternidade,e o frio me mata aos poucos congela,o sentimento quebrado entre eu e vc.
Vc vai me perder,é apenas um alerta,olha bem para si antes de responder minha lógica,minha experência de vida é totalmente siméterica,esperta e resultante,quando vc menos esperar ela entra em ação,e isso não é bom para vc.
Jamais pensei em te dizer algo do tipo,mas hoje abro meus olhos e digo que encontrei razão em meus motivos de pensar em esquecer vc,talvez te deixando junto com meu passado,será um jeito de voltar a viver..
E dessa vez viver por mim.

Por Viih Sangez x

sábado, 28 de março de 2009

Necessidade de você


Eu vejo o tempo passar nas linhas escuras de meus olhos.

Eu procuro escapatória pra minha solidão,mais minha carência me deixa sega á qualquer tipo de saída.

E aqui dentro memórias me consomem mais que meu sangue alimenta partícula por partícula de cada mínimo reservatório de minhas células;

Não me perco apenas me acho,dentro de sua mente e de lá tiro combustível para minhas próximas dúvidas,algumas respondidas,outra apenas indagadas e ecoadas dentro deste peito que suporta tanta dor,dentro desta mente que absorve tantos conselhos mas se olha no espelho e se ponha a chorar,com todo o desespero que tem para embrulhar,pedrinha por pedrinha desse extenso sentimento,que mata aos poucos como faca e veneno.

E te perco no meu mundo,corro apenas atrás de vc na ingenuidade e em um desejo profundo de te alcançar e beijar você.

Mas és muito fechado,acho que é tímido,detesta aparições, senta no banco cinza daquela praça,pega uma revista esfolia página por página,conversa com flores e com fadas só não observa meu caminhar,passo na tua frente e sinto-me em casa,com minha molecagem no jeito de andar,abuso de cores na minha maquiagem,mas tua atenção roubada já está.

De que adianta viver em meio a flores,poesias,encantos sabores,se sua atenção não posso ter e teu carinho está ao vento que sopra pro leste?

E me encontro neste norte deserto,escasso do continente,apenas em uma mente em que tudo crê mais nada vê,em que tudo sente mais nada completa,em que há amor,vontades,prazeres e alguém,que eu não sei quem é.

Disfarça-se em nuvens,mostra-me teu lado sujeito de menino indefeso,eu vou te agarrar,com a sede de um soldado vencido pela guerra,como a necessidade desse sol nesta terra,essa é minha necessidade de vc,que sobrevive das cinzas pela sede de te querer.


Por Vick Sangez

sexta-feira, 27 de março de 2009

Te esquecer

A dor que sinto não me emporta,acho que cicatrizada já foi,porém ludicamente permanece.
Em todos olhares que tento observar encontro o seu,mas eu sei que já te esqueci,e eu só quero parar de lembrar isso.
Pq eu acordo assombrada,olhando as paredes deste cômodo inquieto,tudo gira,tudo muda de lugar,e já não sei onde vc permanece,mas sinto ao meu lado um vulto,que tem teu cheiro,tem teu jeito e sua voz.
Mas eu te esqueci,. Como vc ainda pode existir?
Aqui neste colchão,que eu viro para um lado e para o outro procurando exatidão em alguma posição para dormir em que eu não consiga pensar em ti.
Mas eu juro que te esqueci.
Nem lembro mais onde vc foi parar,se namora,se ta ficando ou procurando se apegar,mas sei que vc está em algum canto,em qualquer outro sentimento,inclusive na minha história.
Meu consciente pode ter pensado que te esqueceu,mais em meu coração ainda hà rastro teu que não sei por quanto tempo vai durar.
E esse rastro me traz solidão,frieza,discórdia,tristeza,nada que eu gostaria de sentir,nem por um minuto,nem pela vida inteira.
Eu só queria te esquecer,e dessa vez me possuir por enteira.

Por Viih Sangez~ x

Vai ficar.

O tempo passa,o tempo passou e aqui fiquei.
Mas na minha mamória nada passou.
Nunca tive o medo de perder,mas vc me deixa insegura,porque eu não sei dizer quantas vezes já te perdi.
Mas me pergunto como é possível perder oque nunca lhe foi dado,mas não hà respostas para minhas dúvidas,só hà um medo e extrema solidão.
Você.
Meu céu,meu mar...
Minha vida,e mais do que isso,meu sobrenatural;É no teu sorriso que me perco, e é no teu olhar que eu choro,porque sei que não sou eu quem os faz brilhar.
Tanto sofrimento e a culpa toda minha,tanto sentimento que eu preciso te entregar.
Você,de outra é e isso me faz chorar.
Cada lágrima que deixo escapar,é como se uma parte de mim se fosse,todos pensam que é drama,outros dizem que vai passar,escuto isso hà semanas,mas nada parece mudar.
Outros na minha vida foram apenas outros,mas é vc quem eu quero para ser o único.
Palavras para me expressar são praticamente impossíveis,mas queria que entendesse que não esqueço vc e minha necessidade é extrema.
Não sei se é amor,mas sinto que vaai durar.
Até semana que vem ou quem sabe pra sempre,seei lá.²

Por Víih Sangez

De você

Quero vc pra me sentir completa,canção sem rima não tem poder,assim com não existe vida sem vc.

Sabe quando amei pela primeira vez?

Eu pensava ser pra sempre,mas nem toda ingenuidade de garota é correta,a minha era exata te te conhecer.

Mas como apaixonar-se sabendo que não hà querer?

São apenas olhares,que se escondem sem saber.

Mas não me acovardo,luto pelo que me faz feliz e no momento minha maior felicidade é vc.

Vou continuar,até vc notar que eu sou mais que uma conhecida,sou aquela enviada para te amar.

E pra vc vou ao ridículo,me exponho,me humilho,até vc me olhar e me escondo atrás de meus cílios,e meu cérebro ponha-se a pensar,mil bobagens e fantasias que me espantam acontecer,já outras viram poesias,que me falta coragem para entregara vc.

E se eu entregar vc vai mudar?

Vai me olhar com olhos de malícia e não de um bebê?

Parar de me escantear e me fazer presente,na sua vida na sua história,eu só quero fazer parte de você.

Sua decisão


Era apenas uma brincadeira,mas dores podem desencadear,talvez sentimentos presos que nunca têm o poder de se libertar.
Te amo,ou talvez te odeie,só quem sabe é o meu interior,lugar que reservo apenas para vc.
Vc que se diz tão ingênuo,tímido,brincalhão,mostra-me um lado da vida que não conhecia,um sentimento sem exatidão.
Pq insiste em me olhar?
Queres que eu parta ou necessita que fique?
Juro que ambas decisões te farão muito bem,lógica que já não sei se serve a mim.
Mas me liberto a vc,quando gosto simplesmente me entrego,não tenho tempo para pensar em conseqüências,pensar em você já me consome muito,e talvez seja assim que eu possa conquistar teu mundo.
Parecia tudo tão normal quando vc chegou,mas pq meu coração insiste em mexer comigo?
Sei que me notas muito pouco,mas quero que saiba que sonho contigo.
Prometo não chorar hoje,deixo tristezas para amanhã,hoje quero apenas me entregar,a vc ou a ilusão e dentro de mim existe uma chama,que emplora,que clama,por um pouco mais de ardor que só vc sabe dar.
Completa minha felicidade,e me mostra que agora é diferente.
Você é meu rapaz e não mais um menino carente.

Viih Sangez

Me entregar

Quem vc acha que é para me chamar de amor?

Não sou tua dona nem nunca te pertencerei,eu apenas gosto de ouvir tua voz,viajar em teus olhos e mergulhar em teu sorriso de vez.

Eu olho para minha rua,nada parece ser como antes,vejo o poste acender a lamparina daquela casa estremecer e apagar,até morcegos consigo ver,só não vejo vc passar.

Não gosto como me trata,e detesto te hipnotizar,com meu olhar,com minha malícia e uma parte do meu jeito de pensar,mas tu vai sempre embora,para um hotel no meio do mato o qual chamei de solidão,hj é simplesmente um fato.

Me abandonas e apenas me queira,esqueça que sou humana e na tua cabeça me tenhas como divina,que te cuida,te aconselha e te deixa voar,e te puxa para o mundo dela quando simples e delicadamente quer te beijar..

Delírios te perpetuam e te soltam na minha linha da imaginação,de vc quero corpo,sentimento e desejo.

Mas não me trate assim,como um bruto nato,como um cavalo celado pronto para massacrar qualquer chão,e nesse momento sinto-me seu chão,ou até mesmo uma marionete,so para vc saber que me tem nas mãos.

Mas não te perco,apenas te olho a espera de retribuição,eu gosto de te provocar,botar maquiagem,ir pra frente do espelho,arrumar o cabelo e ir a mais um dia a espera de uma palavra que minha vida pode mudar,me chamar de amor ou escolher um sentimento certo para me entregar.


~Por Vívian Sangez x