sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

assim, desse jeito.

queria que você não fosse embora, porque eu gosto de você, porque eu gosto como você sorri, como você come,como você bebe, gosto como você se revolta e como fica com raiva de mim.
não queria que quando estivéssemos juntos, você tivesse que partir tão breve,porque eu gosto de tua companhia, eu gosto de poder olhar em teus olhos porque eles me passam paz e me fazem acreditar que existe atrás deles um mundo perfeito cheio de positividade e cheio de você que é o que me traz mais vontade ainda de conhecê-lo, de habitá-lo.
não queria olhar para frente e não sentir tua mão entrelaçar meus dedos,pois eu não tenho medo de nada quando você segura minha mão,mas basta você me soltar e me sinto um bebê sem o colo da sua mãe, e me dá vontade de chorar de uma forma nunca vista antes.
não queria te perder nunca nessa vida de loucos, porque eu não me sinto sã ao seu lado,mas é uma loucura gostosa de se sentir,é uma doçura gostosa de se saborear,porque eu gosto de sentir sua presença, eu gosto de sentir que por um minuto você me pertence, e não pertence a mais ninguém..
eu gosto tanto de estar com você que as vezes esqueço de estar comigo e acabo perdendo o fio da meada, é difícil disfarçar o quanto eu gosto de você, mas já que não posso dizer nem você consegue perceber,continuo a escrever para que você leia e não vá embora tão cedo, porque quem sabe com esse bonito texto você não se conforma que você nasceu pra mim ..

                                                                          x Vih Franzin

amor, me mata .

sou eu novamente falando de amor, agora se me permite um tanto mais amadurecida sobre o assunto,posso até fazer comparações baratinhas se me honrar a ironia.
O amor me pegou, nem puro, nem verdadeiro, foi avassalador, volto a teoria de que quanto mais você faz aniversário pior fica seu conceito sobre o amor, pelo menos a mim .
Invejo as que sabem falar de um bom amor, sim, pois elas vivem um amor agradável,aquele que não machuca ninguém,que só traz boas notícias,que começa e termina com uma boa história a contar,aquele amor que é correspondido e bem cuidado. isso é amor perfeito !
mas minha teoria caros leitores invisíveis,muda metamorfosicamente, amor mata, e se não te matar , tenta até cansar e ir procurar alguém mais fraco.
por isso, apaixone-se, deixe o amor para os seus 90 anos !

                                                                                        x Viih Franzin

felizes nuvens.

vai embora nuvem azul e sorridente e dá lugar a essas nuvens escuras que carregam consigo lágrimas pesadas de um sentimento ruim,deixe chover o quanto quiser chover para que no final a tristeza das nuvens escuras se transformem no branco suave da paz e da alegria e se juntem a vós,ó incansáveis alegrias,só assim teremos o céu mais feliz que eu já pude desfrutar .

                               ~ pequenos pensamentos

                                                                                                                          x  Vih Franzin