sábado, 19 de dezembro de 2009

solução ?


e eu guardo comigo tudo que já passou,eu tenho medo do improvável e sede do impossível mas sem colaboração é um pouco inviável chegar à diante.
eu cresci e me formei em um tipo desigual das classes femininas,não tenho muitas opiniões formadas mas as que carrego comigo já bastam para matar o silêncio e o tagarelar dos que me cercam,eu amei,chorei,gargalhei e morri em um monte de cinzas onde jamais pensei cair,mas as cinzas não são humanas.
Estar apaixonada não deveria ser a pior das experiências para uma pessoa normal que segue a risca os padrões sociais e psicológicos,mas estar apaixonada nem sempre deve ser levada a uma questão de razão ou sentimentalismo,trocando em miúdos,o medo de apaixonar-se envolve a razão de não entrar em relacionamentos para no final um dos dois saírem magoados,ou ter consciência que só você pode se magoar.
a vida,objeto de estudo jamais estudado como deveria ser,emprega no ambiente mental variações de conduta e dúvidas imortais,as situações nela ocorridas,nos levam a caminhos que nunca ,mas nunca mesmo pensaríamos estar e o final passa a ser surpreendente e alucinante.
me sinto sozinha,e talvez esse seja o carma de toda adolescente apaixonada.

x Viih Sangez

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

intimidade emocional


o medo não me move, as tardes onde te encontrei, te encontro,te reino.. te espero ;
eu imagino a vida de um simples pensar que não se pode indagar,eu minuciosamente peco,erro e faço o bem, só não me pergunte a quem .Mas eu começo a pensar por outro lado,os anjos sagrados que se apossam de mim.
Eu espero um minuto,eu penso em parar mas quando eu penso que onde está é onde pensa em mim, isso alivia a minha dor, eu pensava na vida com amor e agora já me perco entre mal olhar,mas você sempre está comigo,você é um anjo amigo,você é oque chamo de guia,estrela,clarão;
E não precisava realmente do que preciso hoje, precisaria mais ainda de compaixão mas você foi a salvação e me resgatou do mal em que cairia.
você é meu brilho no sorriso e no olhar,a cúmplice que eu fiz planos de um dia possuir,mas não te possuo, te acostumo;
e quando eu preciso, porque é você que vem me ajudar ?
e quando eu choro,minha pele a tua mão já acostumou sentir quando teima em minhas lágrimas enxugar, em todo sorriso compartilhar e isso me vicia em você .
Aprendi uma certa vez que deve-se parar para compreender que um grande sentido em alguma tese é sempre dado por uma grande razão, e que grande razão teria nossa tese ?
era tão contraria a minha visão mas teus olhos me indicam a direção para onde preciso olhar,e caminhar.. mas diz pra mim que sempre caminhando comigo estarás ?

esse texto é uma obra destinada a minha melhor amiga, Camila Mercuri

x Viih Sangez

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

contos de uma noite



Entusiasmaste,delirante,excitante quando peguei em tuas mãos que naquele momento me indicou a direção do satisfeito.um cálice de sangue, um olhar deslumbrante e um salto no branco,três tentativas e uma flechada; lindo,provocante e cínico, seu olhar me apavora, você me devora;E se eu fosse canibal eu queria tua carne,se eu fosse vampiro desejaria teu sangue,e se eu fosse lenha desejaria tua chama pra me acender e me queimar, de amor, de prazer .Tão erótico e santo, da santidade inabordável de meu prazer, eu te desejo, eu te quero sim,se não for agora que seja outra hora mas mentir para meu extinto é como mentir para mim.E então sai correndo,pula muros e ventos, me toma nos braços na pousada da lua me faz descançar,de prazer de arder de sofrer ao carinho do belo sorriso que se iguala ao quando te beijei, por 3 minutos,meio século demorado e caprichado ,tomado pelas garras de uma impolgação desigual,deu por fim a caminhada de uma noite insaciável .
x Viih Sangez

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

tanto faz

E é assim que a vida faz, ela não poupa nem o sábio nem o fútil.
mudanças necessárias que hoje nem importância fazem, mundo ao redor do mundo do pior.
E eu parada em um universo em fúria, meu mundo, meu tudo, esperando o melhor.. as flores murcharam, os dias passaram e a vida parada em um laço sem nó ;
Sou eternamente julgada, por fadas e bruxas de todos os lugares onde passo mas não tenho o direito a reclamar .
Talvez presa e sentenciada, talvez livre de grades sem nome,jamais feliz como eu queria estar,jamais satisfeita como uns e outros .. mas como tudo passa, com a prisão não é desigual, um dia tudo pode voltar ao normal, ou normalizar o que nunca foi, isso é um ponto de vista.
Vida, maligna, insana e fugaz, talvez isso pra mim, já pra você com certeza tanto faz.

x Viih Franzin